Rafa Brites
Rafa Brites lamenta morte de animal de estimação resgatado em bueiro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rafa Brites recorreu às redes sociais na última terça-feira (18) para lamentar a morte de um gatinho de estimação o qual havia adotado há poucos dias.

Conforme revelou a jornalista, o animal, que foi resgatado em um bueiro, estava debilitado e com dor por conta das condições de abandono. Devido a isso, acabou não resistindo.

Infelizmente o meu querido Gigante não resistiu. Mas partiu com todos os cuidados, quentinho, medicado com carinho na cabeça”, escreveu ela, ao postar uma foto do bichano.

Quando anunciou a adoção do animal, Rafa contou para os fãs que teve o total apoio do maridão, Felipe Andreoli. A verdade é que ele nunca gostou de gatos e hoje quando eu liguei e disse: ‘vou cuidar dele depois achamos alguém para adotar’, ele respondeu: ‘amor esquece, ele já é nosso!'”, disse.

View this post on Instagram

NOTA: infelizmente o meu querido Gigante não resistiu. Mas partiu com todos os cuidados, quentinho, medicado com carinho na cabeça e eu ansiosamente esperando por ele. Quando algo assim muda seus planos.. Não eu não sou uma pessoa de gatos. Mas esse é meu gato o gigante, e se for a vontade de Deus e ele resistir esses dias de internação ( ele nao esta se mexendo, eu e o @rodrigo_vinhas o tiramos de dentro de um bueiro) ele viverá com a nossa familia. Meu amor @andreolifelipe me fez chorar hj com o post. Mas a verdade é que ele nunca gostou de gatos e hoje quando eu liguei e disse: vou cuidar dele depois achamos alguém para adotar Ele respondeu: amor esquece, ele ja é nosso! ? Ps: talvez ele seja ela, os veterinários acharam melhor nao mexer muito pq ele(a) estava com muita dor. Ps 2 : Patricia e Juliana do entre Patas e Pelos vcs foram umas fofas. Ps 3 : empresário fodão (vc sabe que é vc rrsrs). Obrigada por me esperar 40 min que me atrasei para nossa reunião.#

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Rafa Brites mostra tamanho de closet e faz reflexão sobre consumismo

Passando por uma mudança de casa, Rafa Brites fez uma reflexão sobre consumismo ao esvaziar o seu closet, que ocupava um bom espaço do imóvel que morava, e dividiu a sua perplexidade ao se dar conta que não precisava de tudo isso para a sua subsistência.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, a ex-repórter e apresentadora da Globo mostrou o cômodo já vazio e desabafou sobre não ter necessidade de guardar tanta roupa. “Estou chegando aqui em minha casa. Olha o tamanho que era o meu closet”, disse surpresa.

“Um corredor, dois corredores, três corredores. Isso aqui era só de coisas. Eu não sei como podia ser tão consumista a ponto de querer um closet deste tamanho. Metade disso aqui daria para fazer o meu escritório”, sugeriu, assegurando ainda que não pensa mais desta forma atualmente. “Estou chocada comigo mesma. Como a gente muda”, completou.

Vale lembrar que Rafa Brittes decidiu não renovar o seu contrato com a Globo, após cinco anos de parceria. Na emissora, ela participou de programas como: “Mais Você”, “Superstar” e “Vídeo Show”. Seu último trabalho na TV foi na cobertura do Lollapalloza, no canal a cabo Multishow. Ao anunciar a saída, a esposa de Felipe Andreoli contou que pretende investir em um projeto pessoal e abrir o seu próprio negócio.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA