Rafa Brites fez a cirurgia de explante de silicone e falou sobre sua decisão.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a apresentadora apareceu após a operação, explicou que já estava sem as próteses e frisou que não teve a “doença do silicone”.
“Foi uma questão minha, com a minha própria trajetória, que me fez ter essa vontade de tirar. E mais do que tudo, gente, vim aqui para dizer para nunca, ninguém, romantizar as cirurgias“, pediu.
A apresentadora salientou que quando alguém opta fazer uma cirurgia, é preciso ter consciência dos riscos presentes.
“Você precisa procurar profissionais que estejam aptos a fazer, procure espaços que estejam aptos a fazer, procure ajuda profissional para lidar com o seu psicológico”, aconselhou.
Rafa Brites, que passou por uma cirurgia eletiva, ou seja, que não corria risco de morte se não fizesse, destacou que escolheu viver isso.
A ex-contratada da Globo lembrou que quando colocou silicone era muito nova e não entendia bem as coisas, já que não tinha tanta maturidade.
“Não me arrependo, mas voltando lá atrás ninguém nunca pensou profundamente comigo por que eu queria colocar silicone, que era muito mais por pressão social e estética, do que um desconforto com o meu corpo”, completou.
Rafa Brites abriu o coração
Cabe lembrar que no final de julho a criadora de conteúdo admitiu que seu cérebro estava sendo “consumido” por causa do procedimento que iria fazer.
A famosa, que confessou que chegou a desistir do operação três vezes por causa do mesmo, explicou que estava sem coração, pois tem muita agonia de cirurgias.
Na ocasião, Brites explicou que sua cicatriz ficaria em “T” e que seria preciso colocar um pouco de gordura após a retirada das próteses.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.