Rafa Brites reage contra cobrança de seguidores por atitude em rede social

Rafa Brites
Rafa Brites fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida, Rafa Brites fez um desabafo no Instagram sobre a cobrança do público em relação à quantidade de conteúdo que ela tem produzido nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (20), a apresentadora fez uma postagem com tom de bom-humor e uma pitada enorme de sinceridade. “‘Rafa, por que você está produzindo menos conteúdo?’ Produzindo menos? Olhe para como um espermatozoide fecunda um óvulo nas trompas de uma mulher e depois de 40 semas o que sai de dentro dela e ouse repetir essa frase”, escreveu a famosa.

Na legenda, Rafa ainda se corrigiu: “Ninguém me falou, mas agora, cinco segundos depois, acabei de ver que postei ‘porque’ junto e esse é separado. E me dou o direito de grávida de errar o português. Grata”.

Nos comentários, as seguidoras entenderam e apoiaram a artista. “Essas cobranças são o que mata de ódio”, afirmou uma internauta. “Quem perguntou, mereceu”, disse outra. “Como me identifico, Rafa. Nossa, é tão isso”, escreveu uma terceira.

Recentemente, durante uma participação no Altas Horas, Rafa Brites e Felipe Andreoli, que já são pais de Rocco, contaram como escolheram o nome Leon para o bebê que está por vir: “A gente já tinha certo se fosse menina que seria Serena. O Felipe que sempre dá os nomes“.

“Queremos nomes que não tenham muitos que a gente conhecesse, sempre foi uma premissa, e que não fosse um nome que a criança tivesse dificuldade de escrever e sofrer bullying. O Leon veio nessa batida, também de combinar com sobrenomes, uma técnica apurada”, disse o jornalista.

O famoso ainda falou sobre sua relação com a esposa e como eles dividem os afazeres domésticos: “A Rafa sempre foi uma feminista, uma mulher que deixou as coisas claras nesse sentido, então dividimos as tarefas do melhor jeito possível. Tem coisas que a gente gosta mais de fazer e outras menos, de vez em quando a gente tenta trocar uma tarefa pela outra… Mas sabe que tem que dividir de igual para igual“.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›