Rafa Brites relata desafios da segunda gravidez: “Enjoos, vômito e afins”

Rafa Brites
Rafa Brites está à espera do segundo filho, do relacionamento com Felipe Andreoli (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Rafa Brites abriu o jogo ao falar sobre a segunda gravidez. Ela e o marido Felipe Andreoli, que são pais de Rocco, de 4 anos, anunciaram a novidade no fim de semana no Instagram.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a influenciadora revelou sobre o começo da gestação:

“Por ora, enjoos, vômito, e afins. Não como na primeira gravidez. Na primeira eu passei mal. Vomitava 12 ou 14 vezes por dia. Agora estou bem mais de boa”.

Rafa disse que pretende compartilhar mais detalhes da gestação com os seguidores. “Eu vinha tentando (a gravidez) há uns meses. Não muito tempo, mas uns quatro meses. E fazendo a tabelinha. E o que aconteceu? Eu fui para os Estado Unidos. E eu estava lá na casa da minha irmã bem no dia que, segundo a tabelinha, era o dia da ovulação. Aí eu desencanei“, afirmou.

Voltei para o Brasil já tinha passado uns quatro dias do dia que, na minha tabelinha, era o dia fértil. Enfim, cheguei e tal, a gente namorou descompromissadamente, até porque a gente não namora só para tenta engravidar né, é recreativamente também. Então foi essa parada meio: ‘ah, já passou, vamos tentar no próximo mês porque esse mês eu estava fora’. E não é que foi. Vai entender essas coisas“, completou.

Em suas redes sociais, Andreoli aproveitou para agradecer as mensagens que recebeu após o anúncio da novidade e comentou um pouco sobre a gestação de Rafa:

“Faz pouco tempo que a gente descobriu e a gente resolveu contar antes de eu vir aqui para o Rio (trabalhar na cobertura das olimpíadas). A Rafa está superprotegida, superbem em casa. Meus sogros já estão bivacinados e estão lá cuidando dela. Roquinho está muito feliz também, muito feliz com a novidade, com o irmão ou a irmã que vai vir, a gente ainda não sabe se é menino ou menina”.

Mas estamos morrendo de curiosidade, de ansiedade. Não sei como tem gente que não quer saber. Eu não fico fazendo: ‘ah, vai ser menino ou vai ser menina’, mas fico esperando ansiosamente para descobrir. Eu tenho certeza que vai ser muito legal, ou vai vir um grande parceiro para o Rocco, ou vem uma menina para o pai aqui ficar mais babão do que ele já é”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›