Rafa Brites revela que pandemia a impediu de engravidar

Rafa Brites
Rafa Brites abriu para os seguidores parte dos planos que tinha para 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites abriu o coração na noite desta terça-feira (23), e mostrou parte dos planos que tinha para 2020, mas que não conseguiu realizar por causa da pandemia do coronavírus.

Em um print com tópicos do que queria ter feito, a esposa de Felipe Andreoli revelou que queria ter viajado com o esposo, comemorando os 10 anos de união do casal, e ainda ter engravidado.

A lista completa de Rafa contemplava os seguintes projetos: “Viagem pro Japão de 10 anos com o Fê / Festa de 10 anos / Trabalho na Alemanha / SXSW /Curso John Sapienza / Engravidar / Casamento Lu e Almeida / Trabalho voluntário presencial / Retiro com as alunas / Palestras presenciais / Noite de autógrafos lançamento do meu livro / Visitar casa nova da Lu, Mi e Daniel / Reforma da casa / Encontro das amigas Curitiba / Bahia e NY com Karol / Muito tempo com família e amigos”.

Na legenda, a apresentadora contou: “Parte da lista dos sonhos de 2020 que foram transferidos para 2021. Sim me frustrei. Por exemplo, eu sonhaaaavaaa com o lançamento do meu livro em uma livraria. Com a festa de 10 anos com o Felipe. E o casamento da minha cunhada então nossa senhora… tudo pronto…”.

“Mas também conquistei outras coisas. A vida é assim. Adaptação. Eu não desisti de Nada! Faremos tudo mas com mais vontade ainda! Dando mais valor!”, garantiu Brites.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›