Rafa Brites se desespera com sumiço de cachorro e história tem fim inacreditável

Rafa Brites
Rafa Brites se desespera com sumiço de cachorro e história tem fim inacreditável (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boa parte das celebridades aproveitou o fim de 2021 para curtir um descanso e essa era intenção de Rafa Brites e sua família. No entanto, ela passou um sufoco ao perceber que seu cachorro desapareceu e a necessidade de uma força-tarefa para achá-lo.

A famosa estava num sítio com Felipe Andreoli e o filho dos dois, Rocco (4), até que se deu conta que Bisteca sumiu na quinta-feira (30). Depois, o animal de estimação foi achado num sítio distante e aparentemente cansado:

Obrigada todo mundo que postou, a gente estava desde ontem, ele sumiu umas 3h da tarde e aí a gente acionou todo mundo e foi em todos os lugares. Agora, por fim, falei: ‘Vamos seguir de carro’. A gente foi para o outro lado do nosso sítio, não estava aqui por perto e estava andando… Eu vi um pontinho preto lá em cima e falei: ‘Bisteca! Nossa senhora’”.

Rafa agradeceu a todos que a ajudaram e comemorou o fato de que tudo terminou bem: “Ganhamos na mega sena da virada do amor, ele estava tão exausto que nem fez festa quando nos viu. Que presente maravilhoso”.

Rafa Brites desabafa sobre as responsabilidades de ser esposa e mãe

A ex-global é casada com Felipe Andreoli desde 2011 e está grávida de 7 meses. Aproveitando a vibe reflexiva de fim de ano, a famosa desabafou sobre as responsabilidades de ser mãe — de Rocco e futuramente de Leon — e esposa:

Nosso papo hoje é sobre virarmos adultos. A gente casou eu tinha 23, final de semana a gente dormia ate 12h, decidia viajar, pegava a mala e ia. Tudo na vida era muito simples, ainda tínhamos resquícios de vida de filhos, e ainda mais dentro de um recorte privilegiado”.

Na sequência, Rafa foi listando as particularidades de sua vida depois de todo esse tempo e o que concluiu:

É louco quando a chave vira. Quando sentimos a responsabilidade de fato chegar, educar filhos, dar mais atenção para os pais, pensar em orçamento mensal, salvar pro futuro, até nossos cachorros que pegamos filhotes estão velhinhos. Parece que a vida se transforma e a equação resolver B.0s e curtir vai ficando cada vez mais desigual. Uns 70%/30%… 80%/20%”.

Por fim, a ex-repórter do Video Show ressaltou a parte positiva da vida que construiu com Andreoli, Rocco e para a chegada de Leon:

A parte boa de tudo isso é o companheirismo. Perceber que em 12 anos vivemos ‘mucha’ coisa louca juntos… Quebramos tudo por ai, mas construímos uma cumplicidade. Construimos essa parceria sólida que dia a dia nos dá forças para seguir. E seguimos, os últimos anos não foram fáceis para ninguém, mas quem chegou já está no lucro. Então seguimos… Esse fim de ano não tá fácil”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›