Rafa Brites viaja com Felipe Andreoli sem o filho e faz desabafo

Rafa Brites
Rafa Brites e Felipe Andreoli viajaram sem Rocco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pais de Rocco, de 4 anos, Rafa Brites e Felipe Andreoli resolveram viajar para Bahia sem o filho. No Instagram, a apresentadora, que está grávida do segundo filho do casal, fez um desabafo sobre a decisão de deixar o primogênito em casa.

“Na noite antes de embarcarmos eu confesso que fui dar uma olhadinha se daria pra comprar uma passagem pro Rocco de última hora. Não, não acho de boa viajar e deixar o filho. Vocês sempre me perguntam isso. Como eu faço e sempre fiz desde que tive o Rocco”, iniciou.

“Então, em primeiro lugar, quero esclarecer que fácil não é. Esse desprendimento não é natural pra mim. Ate em tragédias (bate na madeira), eu penso, coisa que antes de ser mãe eu não tava nem ai. Mas eu percebo que quando venço essa angústia, quando consigo sufocar um pouco o meu lado maternal eu respiro minha individualidade. E quando saímos assim, o casal, redescobrimos umas risadas bobas, uma malícia que se perde ali no dia a dia , no cotidiano”, contou Rafa.

“Claro que nos pegamos 30 vezes por dia falando dele, vendo fotos, mas parece que esse distanciamento traz a sensação de vitória de tudo que vivemos ate aqui, de todos os perrengues que passamos e estamos nos preparando para passar outra vez”, completou.

Por fim, Rafa Brites aconselhou: “Para você que ainda não conseguiu indico começar as poucos. Uma noite dormindo em um hotel, ate motel kkk porque não. Depois emendar para um fds inteiro. Não se preocupar com a avó, sogra, tia, madrinha (o). Com o que vai comer, que horas vai dormir. Entregar o controle total é muito importante. Viver todos os nossos papeis na vida, tentar equilibra-los vale a pena”.

Nos comentários famosos e fãs reagiram. “Ô se é…”, concordou Fernanda Gentil. “Aiiii é tão difícil pra mim ainda… parabéns pela coragem, amiga e obrigada pelas palavras verdadeiras! É isso aí“, disse Ticiane Pinheiro.

“Eu consigo e é maravilhoso pra mim e pra eles! Todo mundo ganha – os papais que aproveitam momentos sozinhos, os avós que amam estar com os netinhos e a minha filha que está se tornando uma menininha segura e independente!”, contou uma seguidora.

Minha filha tem a idade do Rocco. Não consigo nem me imaginar fazendo isso. Não tenho rede de apoio, então, minha filha nunca dormiu nem uma noite longe de mim. Nem sei como seria, pois quando passa algumas horas além das habituais longe de mim, já começa a sentir”, desabafou outra internauta.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›