Rafa Kalimann abre o jogo e revela como foi reencontrar José Loreto após término

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann lembrou de encontro com José Loreto no palco do Domingão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann mandou a real e contou como foi reencontrar José Loreto, seu ex-namorado, no júri do Dança dos Famosos.

Atualmente em uma relação com Antônio Bernardo Palhares, a influenciadora digital, que viveu a situação em março, disse que já sabia que teria que rever o ator.

“Tentei não tirar o foco e a concentração e entender que ele é um jurado como qualquer outro que passa ali“, afirmou a ex-BBB, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

“Ainda mais que era um dia em que eu estava em grupo. Se eu errasse ou tirasse o foco, prejudicaria um amigo“, emendou a famosa, que garantiu que não teve contato com o ex desde então: “Não falei, não”.

Por falar em Dança dos Famoso, Rafa Kalimann foi para a repescagem e disputará por uma vaga no próximo dia 21.

Apesar do ocorrido, a influencer garantiu que fica um sentimento de dever cumprido.

Eu nunca tinha dançado. Só por chegar até aqui já estou muito feliz. Acho que fiz o que pude, dentro das condições que tinha naquele momento, para entregar uma dança legal. Não fica um sentimento ruim, não”, explicou.

Rafa Kalimann deu o seu melhor

A famosa, que opinou que disciplina e constância são as chaves para um bom desempenho, pontuou que se não tivesse dado seu melhor, talvez ficasse com angústia ou conflito interno.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.