Rafa Kalimann anuncia lançamento de empreendimento em meio à pandemia

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann vai assinar a própria coleção de roupas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Personagem de um dos mais bem sucedidos BBBs, Rafa Kalimann, que tem dominado a internet, se tornou uma das mais influentes ex-participantes da última edição do programa. Prova disso, além dos inúmeros publiposts que dominam seu feed, é que ela anunciou o lançamento de um novo empreendimento.

Ainda no segundo semestre deste ano, Rafa vai lançar uma marca de roupas assinada por ela, e já se mostra animada pela novidade. “Era um sonho antigo. Sempre tive vontade de ter uma marca minha e agora chegou a hora. Já desenvolvi o projeto, desenhei a primeira coleção e espero que até agosto já esteja tudo pronto”, disse a ex-sister em entrevista ao jornal Extra.

A morena garante que, apesar do volume de publicidades que assina, é extremamente criteriosa na hora de aceitar as parcerias.

Algumas marcas me procuraram para propor parceria usando meu nome, mas eu gosto de deixar tudo muito claro nestas negociações. Sou criteriosa para anunciar produtos, saber se gosto, se não gosto tento saber o por quê, gosto de entender como as empresas tratam o negócio, o que está por trás dele“, garantiu.

Para dar conta de tamanha visibilidade, ela precisou fazer algumas mudanças e adaptações, como transformar seu antigo closet em um escritório. “Faço reunião o dia todo e dali saíram as primeiras ideias para as roupas, que serão vendidas todas online“, contou, super animada pelo primeiro empreendimento assinado por ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.