Rafa Kalimann avalia temporada nos Estados Unidos e revela satisfação

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann faz revelação para os seguidores sobre sua passagem pelos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann, influencer e ex-BBB 2020, usou as redes sociais para contar como está sendo viver uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos. Em seus stories, a famosa revelou a importância de sua estadia no país e a mudança em sua vida com a fase pessoal.

Comprei flores para mim mesma, de presente para a minha casa. Aliás, é até sobre isso que eu queria falar, acho que o maior presente que eu me dei na minha vida foi essa temporada em Nova York. Como tem me edificado! Acho que viajar causa isso na gente“, refletiu Rafa.

Rafa Kalimann avalia temporada nos Estados Unidos
Rafa Kalimann avalia temporada nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Rafa Kalimann explica motivo de sua viagem aos EUA

Há algum tempo, antes de ir para os Estados Unidos, a influencer contou o motivo de sua viagem em uma entrevista à revista Quem. Segundo Kalimann, ela quis se dedicar aos estudos em inglês e teatro.

Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York“, disse na ocasião.

Ainda na entrevista, a famosa contou que mudanças aconteceram em sua vida pessoal. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias“, afirmou a famosa.

Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar“, completou Rafa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›