Rafa Kalimann comenta fim de programa e garante vontade de atuar

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann também abriu o jogo sobre críticas por programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que saiu do BBB 2020, Rafa Kalimann revelou o seu desejo em entrar para o mundos dos atores. No entanto, isso ainda não aconteceu. Nos últimos meses, a influenciadora até encarou um desafio bem diferente, o de comandar um programa no Globoplay.

“O programa teve o último episódio dessa temporada nessa semana, com a Juliana Paes. Foi um programa de muita entrega, muito carinho, porque foi meu primeiro trabalho. Foi muito desafiador, mas foi muito bom ter vivido essa experiência”, disse a famosa à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A influencer seguiu: “Eu acho que foi um bom começo, de muito aprendizado e eu tô muito feliz com isso. Mas ele não mudou em nada os meus planos, tudo que venho estudando, tudo que venho lapidando na minha carreira pra fazer acontecer”.

“Tem muita coisa pra acontecer pela frente. Vou continuar trabalhando, estudando muito e criando muitos projetos pra fazer acontecer vários outros trabalhos. Acho que o mais gostoso de tudo na minha carreira como um todo, e não estou falando só de TV, mas também nas redes sociais, é a oportunidade que eu tenho de criar e recriar sempre inovando, trazendo coisas legais e diferentes e me colocando em grandes desafios, que eu acho que é o mais legal. Tem muita coisa, sim, pela frente. Muitos projetos… Eu não vou parar e o programa foi só o primeiro passo desses projetos”, completou sobre o assunto.

Na entrevista, Rafa Kalimann ainda falou sobre o período em que ficou afastada por causa das críticas pelo seu programa no serviço de streaming.

“Eu acho que a internet tem nos mostrado, principalmente no momento que a gente está, que ela tem um lado muito bom e importante. A gente tem visto movimentos que têm ensinado muito, uma corrente de apoio muito grande… Vemos como causas sociais, por exemplo, tomam uma proporção lindamente maior justamente porque tem a internet pra compartilhar, pra mostrar”, afirmou ela.

A famosa também garantiu: “A gente vê que o nosso trabalho, pra muitas pessoas, conseguiu seguir nesse momento que estamos porque temos a internet. A gente pode estar próximo da nossa família, das pessoas que a gente ama mesmo à distância… Então tem, sim, esse lado muito bom. Porém tem um lado muito difícil, que é doloroso, muitas vezes mais doloroso pra quem critica do que pra quem é criticado. Às vezes a pessoa carrega uma dor tão grande”.

“Acho que tem um lugar que está sendo duro e difícil de lidar. Porém, o lado bom da internet, que é o que faz a gente permanecer ali, é muito maior. E eu tento focar nele. Eu fiquei, de fato, afastada das redes sociais um tempo, mas não foi nem pelas críticas, foi mais pra eu me reconectar comigo mesma. A gente recebe tanta projeção e expectativa devido à nossa exposição, que muitas vezes a gente vai se moldando a essas expectativas que acabam criando em cima da gente”, finalizou ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›