Rafa Kalimann confessa tristeza angustiante e desabafa com internauta

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann confessa tristeza angustiante e desabafa com internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann já se expôs ao aceitar participar do Big Brother Brasil e vez ou outra faz isso nas redes sociais, ao conversar com seguidores. Numa interação recente nos Stories do Instagram, a famosa confessou uma tristeza angustiante e ainda desabafou.

A ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas na rede social e um seguidor a colocou como exemplo de resiliência, além de fazer uma pergunta bem profunda: “Como consegue dar conta de tudo, mesmo estando ferida por dentro?”.

Sem se explicar tanto, a titular do Casa Kalimann contou que passou por momentos recentes de adversidade e contou como faz para superar essas fases:

Às vezes não consigo. Às vezes sento, choro, respiro e depois vou e faço. As vezes só levanto a cabeça e vou lá fazer. Não tem regra, nem precisa de cobrança. Mas tem fé. E ela me ensina que se meus pés estão firmados, a dificuldade passa mesmo doendo, confessou”.

Na terça-feira (31), já na parte aberta do Instagram, a apresentadora apareceu também nessa vibe reflexiva e compartilhou um trecho de um discurso de Maya Angelou:

Aprendi que, aconteça o que acontecer, pode até parecer ruim hoje, mas a vida continua e amanhã melhora (…) Aprendi que ganhar a vida não é o mesmo que ter uma vida. Aprendi que a vida, às vezes, nos oferece uma segunda oportunidade. Aprendi que a gente não deve viver tentando agarrar tudo pela vida afora. Tem que saber abrir mão de algumas coisas. Aprendi que quando decido alguma coisa com o coração, em geral vem a ser a decisão correta (…) Aprendi que ainda tenho muito o que aprender. Aprendi que as pessoas esquecem o que você diz, esquecem o que você faz, mas não esquecem como você faz com que elas se sintam”.

Confira:

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann abriu o coração para um seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›