Rafa Kalimann é questionada sobre Bolsonaro e faz revelação sobre voto

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann se posicionou sobre boatos envolvendo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann decidiu reagir em seu Twitter sobre os boatos envolvendo o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No Twitter, nesta terça-feira (17), a ex-BBB ressaltou que não votou no político em 2018 e que jamais votaria nele.

Questionada por uma seguidora, a influenciadora digital escreveu: “E você foi a urna? Porque nunca votei e nunca votaria nele!”.

A usuária do Twitter, que já deletou o comentário, questionou o voto de Rafa Kalimann depois dela ter feito uma postagem sobre a perda de liberdades individuais:

“Estamos vendo ataques às liberdades individuais, à ciência, à cultura, às mulheres, à comunidade LGBTQIA+? O extremismo adora silenciar vozes“. A famosa evita falar de assuntos políticos, mas em muitas situações acaba sendo acusada de apoiar o político.

Nos comentários, muitos seguidores reagiram. “Tem certeza Rafaela? Porque o que corre nos bastidores da moda aqui em Fortaleza é que quando tu veio fazer um trabalho aqui, deixou bem claro em quem votaria, deixa de se passar”, disparou.

“A elecrim finalmente parou de ser isenta, Manu e Thelma deve ter dado um puxão de orelha”, afirmou outro. “E aquele post seu que você apagou no dia da eleição com a bandeira do Brasil na legenda dizendo que tempos melhores viriam?”, observou um terceiro.

No começo do mês, ela promoveu um encontro inesperado com Juliana Paes, a dupla Simone e Simaria, e Flávia Alessandra, mas a atitude acabou dividindo opiniões nas redes sociais. No Twitter, muita gente fez piada com a aproximação entre Rafa e Juliana, insinuando que as duas são apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro e que, por esse motivo, se identificam.

Outros ainda chamaram a dupla sertaneja de “isentonas” por nunca terem se pronunciado oficialmente contra o governo. Muitos ainda perguntaram se Flávia Alessandra faz parte do “time”.

“Foi o jantar do gabinete do Bolsonaro”, debochou uma pessoa. “A sobremesa foi pudim de cloroquina”, ridicularizou mais uma. “Foi o encontrinho das musas da Direita”, ironizou outra.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›