Rafa Kalimann estreará como apresentadora em programa dirigido por Boninho

Rafa Kalimann apresentará programa no Globoplay (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após ficar em segundo lugar no BBB 2020 e conquistar milhões de seguidores nas redes sociais, Rafa Kalimann se tornará apresentadora em um game show que estreará no Globoplay.  O novo projeto está sendo dirigido por Boninho. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Ao que se sabe, na próxima semana haverá uma reunião para definir todos os detalhes. Até então, o possível nome da atração é Casa Kalimann. Inclusive, a influenciadora digital já está nos Estúdios da Globo trabalhando no projeto.

A jovem inclusive mudou o visual, deixando os cabelos mais claros e curtos, para o programa. Cabe lembrar que Rafa foi contratada pela Globo assim que deixou o BBB. Com o sonho de ser atriz, ela tem se dedicado a cursos on-line e sessões com fonoaudióloga.

Seu nome foi cogitado em Verdades Secretas 2 e Pantanal, mas a emissora carioca não confirmou a participação.

A jovem participou de uma oficina realizada pelo DAA – área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico -,  com atores contratados da emissora.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, o curso foi ministrado pelos atores e diretores Cristina Moura, Renato Linhares e Francisco Accioly a pedido do canal. Acompanharam Kalimann no curso os veteranos Fábio Assunção, Betty Faria, Eliane Giardini, Renata Sorrah, Kelzy Ecard e atores mais novos e consagrados, como Erika Januza, Alice Wegmann, Rafael Vitti e Marina Moschen.

Cabe ressaltar que a escalação do elenco de Pantanal ainda não está completa. Tudo depende da ordem que as tramas irão ao ar, afinal, com a paralisação das gravações devido à pandemia, alguns ajustes precisaram ser feitos na grade da programação.

Enquanto as gravações não começam, Rafa Kalimann segue focada em trabalhar através das redes sociais, como digital influencer. Apesar de sempre esbanjar sua beleza através de fotos no Instagram, ela afirmou que nem sempre esteve bem com sua autoestima, e que precisou de terapia para cuidar do problema.

Sou totalmente de boa com isso, hoje em dia. Mas nem sempre foi assim. Eu já me pressionei muito em questão ao meu corpo, por não aceitar meu biotipo”, contou a criadora de conteúdo em conversa recente com a Cool Magazine.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›