Rafa Kalimann faz amizade com mulher de Cauã Reymond em noitada e toma atitude

Rafa Kalimann faz amizade com famosos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A digital influencer e ex-BBB Rafa Kalimann continua tentando se encaixar entre os famosos e, desta vez, seu novo alvo foi Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond.

Em seu perfil no Instagram, a loira fez questão de publicar uma foto ao lado da famosa modelo, após encontrá-la na noite da última terça-feira (24) na noite carioca.

A foto foi tirada em um restaurante na Barra da Tijuca e, ao publicar em suas redes sociais, Rafa se justificou dizendo que a energia entre as duas acabou batendo.

“Quando a energia bate”, escreveu na legenda. Simpática, a esposa de Cauã deixou um comentário no post e a correspondeu, dizendo: “A gente fala a mesma língua”.

Nos comentários, ela arrancou elogios dos internautas por conta da sua beleza de sempre. Vale lembrar que Rafa Kalimann continua sendo mal vista na internet por conta de suas atitudes recentes.

Dias atrás, ela precisou desmentir que apoiou presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2018, já que muitos prints que andaram circulando por aí mostram o contrário.

Questionada por uma seguidora, a influenciadora digital se mostrou revoltada e deu uma resposta atravessada: “E você foi à  urna? Porque nunca votei e nunca votaria nele!”.

A usuária do Twitter, que já deletou o comentário, questionou o voto de Rafa Kalimann depois dela ter feito uma postagem sobre a perda de liberdades individuais:

“Estamos vendo ataques às liberdades individuais, à ciência, à cultura, às mulheres, à comunidade LGBTQIA+? O extremismo adora silenciar vozes“.

A famosa evita falar de assuntos políticos, mas em muitas situações acaba sendo acusada de apoiar o político.

Nos comentários, muitos seguidores reagiram.

Tem certeza Rafaela? Porque o que corre nos bastidores da moda aqui em Fortaleza é que quando tu veio fazer um trabalho aqui, deixou bem claro em quem votaria, deixa de se passar”.

“A alecrim finalmente parou de ser isenta, Manu e Thelma deve ter dado um puxão de orelha”, afirmou outro.

E aquele post seu que você apagou no dia da eleição com a bandeira do Brasil na legenda dizendo que tempos melhores viriam?”, observou um terceiro.

Reforçando ainda mais os boatos de apoio ao lado da Direita brasileira, Rafa Kalimann também tentou se entrosar com a polêmica Juliana Paes.

Ela convidou a atriz, juntamente com a dupla Simone e Simaria, e Flávia Alessandra, para um jantar, e, novamente, foi motivo de piada na internet.

No Twitter, muita gente debochou da aproximação entre Rafa e Juliana, insinuando que as duas são apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro e que, por esse motivo, se identificam.

Outros ainda chamaram a dupla sertaneja de “isentonas” por nunca terem se pronunciado oficialmente contra o governo. Muitos ainda perguntaram se Flávia Alessandra faz parte do “time”.

“Foi o jantar do gabinete do Bolsonaro”, debochou uma pessoa. “A sobremesa foi pudim de cloroquina”, ridicularizou mais uma. “Foi o encontrinho das musas da Direita”, ironizou outra.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›