Rafa Kalimann fica presa em metrô de Nova York e se desespera

Rafa Kalimann fica presa em metrô e se desespera
Rafa Kalimann fica presa em metrô de Nova York e compartilha perrengue com os fãs (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)

Na última quarta-feira (17), Rafa Kalimann passou por um momento de tensão em Nova York, mostrando tudo para os seguidores por meio dos stories, no Instagram. A influencer e ex-BBB20 ficou presa com uma amiga no metrô, se desesperando com o que aconteceu.

Rafa ficou trancada em um dos vagões após passar do ponto e não descer. “Gente, que desespero, o que aconteceu, está tudo vazio. O trem parou, todo mundo desceu, a gente tinha que ter descido, mas ficou papeando. Estamos completamente sozinhas e presas dentro do metrô, pior que Fernanda está atrasada para o trabalho dela”, disse a famosa.

Depois, a influencer tentou fazer com que o trem parasse, tocando uma espécie de aviso de emergência que ficava no vagão, mas, mesmo assim, o metrô continuou se locomovendo. “A gente agora está indo para algum lugar que a gente não tem ideia qual seja. Paramos embaixo da água?”, contou.

“Ficamos muito tempo paradas”, explicou a famosa, visivelmente apavorada com a situação, sendo aconselhada a não tentar passar de um vagão para o outro. Por fim, Rafa e sua amiga conseguiram sair do metrô.

Rafa Kalimann passa por perrengue ao ficar presa em metrô de Nova York
Rafa Kalimann passa por perrengue ao ficar presa em metrô de Nova York (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)

Rafa Kalimann fala de sua rotina nos Estados Unidos

A influencer e ex-BBB20 está em Nova York para estudar inglês e teatro. Recentemente, a famosa detalhou o motivo de sua mudança do Brasil para a cidade norte-americana.

Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disse na ocasião.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›