Rafa Kalimann ganha oportunidade como apresentadora e faz pedido de perdão

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann ganha oportunidade como apresentadora e faz pedido de perdão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann está com a bola toda! A famosa, que foi destaque no Big Brother Brasil 20, foi convidada recentemente para apresentar ao lado de Belutti um programa patrocinado por uma cervejaria.

Em entrevista recente à QUEM, a influencer falou sobre o novo desafio e pediu desculpas aos fãs em caso de eventuais falhas que venha a cometer.

“É muito novo para mim. Vou estar em uma bancada, mas fiquei completamente à vontade por ter essa ligação com o público. Não fiz preparação alguma para ser apresentadora”, declarou.

“A minha ideia foi ser muito livre e normal no que estamos fazendo. Aliás, já quero me desculpar antecipadamente, se fizer alguma coisa errada, por favor, me deem um desconto”, prosseguiu.

À revista, a famosa falou ainda sobre como tem lidado com as novas oportunidades de trabalho em meio ao surto de coronavírus: “Está sendo uma experiência nova, um desafio todos os dias para lidar com tudo isso que está acontecendo em todos os cenários”.

“É novo para todo mundo e estamos nos adaptando e nos organizando para conseguir lidar com essa nova situação. Isso nos ajudará muito em nossos futuros trabalhos”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.