Algumas horas antes de ir para o estúdio gravar o Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann resolveu fazer uma tatuagem.
VEJA ESSA
Na terça-feira (19), nos Stories do Instagram, a apresentadora contou: “Me deu uma louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes pra fazer uma coisa”.
“Todas minhas tatuagens são assim: ‘quero fazer agora!’, dou um jeito e vou fazer”, revelou a famosa, que contou com a ajuda de Klebber Toledo e Camila Queiroz para realizar o que queria.
“Aí mandei mensagem pro Klebber e pra Camila: ‘você conseguiria por acaso agora?’. Klebber prontamente falou: ‘vá agora!'”, revelou a influenciadora, que mostrou o encontro com o ator no estúdio e também a realização da tattoo com uma profissional.
“Acontece que é uma tatuagem ousada, ousada“, disse a influencer, que fez uma tattoo no bumbum. “A Rafa é louca. Corre pra gravar!”, brincou Toledo. “Camila, se ele aparecer com uma tatuagem em casa a culpa não é minha!”, alertou a global.
Já no estúdio do Bate-Papo BBB, ao lado de Rhudson Victor, Rafa Kalimann contou que não ia mostrar o desenho que fez. “Não, não vou mostrar a tatuagem pra vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade”, brincou a ex-BBB.
Rafa Kalimann desabafa
Em conversa com a Quem, a famosa falou sobre as comparações com Ana Clara por estar apresentando o programa que já foi comandado pela ruiva.
“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público”, disse.
“Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, explicou.
Sobre a atração, a influencer contou: “Foi uma surpresa muito boa, porque eu senti uma confiança muito grande do time da Globo em me convidar para assumir um dos programas de maior audiência do universo BBB depois do próprio Big Brother Brasil e do Rede BBB. Entendi também que se trata de um lugar que eu domino muito por ter vivido isso e ter tido essa experiência”.
“Eu tenho um cuidado muito grande, porque meu maior objetivo é dar acolhimento. Quero mostrar o que aconteceu, porque a pessoa foi eliminada, mas aquele momento é de muita empatia. Quando ela senta na cadeira e olha no meu olho, eu entendo o desespero ali e eu quero ser a pessoa que acolhe de certa forma”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.