Rafa Kalimann contou aos fãs na última segunda-feira (25) que precisou ir ao hospital, após passar mal, assim que terminou de gravar a estreia do Rede BBB, na Globo, que aconteceu em janeiro deste ano. A influenciadora detalhou a situação em suas redes sociais.
VEJA ESSA
A influencer disse que estava muito nervosa na estreia, quando entrevistou Luciano Estavam, o primeiro eliminado do BBB 2022. Por conta da situação, Rafa precisou de atendimento médico:
“No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva“.
Após bater um papo com Eliezer, Rafa disse que ficou orgulhosa por conta de sua superação com o momento tenso que passou:
“É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!”.
Rafa Kalimann defende “fracasso” de seu programa no Globoplay
Após o Casa Kalimann, programa de Rafa no Globoplay, ser duramente criticado nas redes sociais, a influenciadora se defendeu e explicou o motivo de ter ganhado um programa na plataforma de streaming:
“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”.
Em seguida, argumentou: “O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”.
Por fim, a famosa comentou, na ocasião: “O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos para esse primeiro momento. Estamos super felizes”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.