Rafa Kalimann passa por apuros após ser hackeada e receber várias ameaças na web: “Ela não é santa”

Rafa Kalimann no Instagram
Rafa Kalimann enfrenta momento desesperador após ataque hacker durante a madrugada (Imagem: Reprodução – Instagram)

Rafa Kalimann passou por apuros na madrugada deste domingo (31), quando descobriu que um hacker havia invadido sua conta no Instagram. A influenciadora fez um relato na web, onde explicou que haviam apagado tudo o que tinha por lá. 

Por outro lado, correu contra o tempo com a ajuda de sua equipe para evitar que coisas piores acontecessem. Inclusive, pediu para os fãs não denunciarem, já que tinha muita chance de recuperar a página, mas com o alto número de denúncias poderia perder tudo. 

“Nunca fiquei tão desesperada e angustiada”, esclareceu a contratada da Globo. Em outro momento, Rafa apareceu para mostrar algumas mensagens que sua amiga havia recebido pela manhã. O grande problema é que as pessoas ficaram a madrugada inteira com o acesso. 

Em um trecho a pessoa para para avisarem que tudo havia acabado, já que a ex-BBB não tinha entrado em contato. Uma sequência de ameaças surgiram na sequência, avisando que a mulher perderia para sempre todas as redes sociais e teria suas fotos pessoais expostas. 

Rafa Kalimann sofreu com as ameaças após ter seu Instagram hackeado durante a madrugada

A pessoa que cometeu o crime, avisou que estava com senhas de tudo e iria vender o TikTok da famosa e expôs que chegaram a pedir ‘nudes’. “Eu vou achar para mandar! Manda ela me responder aqui, eu devolvo se ela me responder sou um homem do bem. Ela não é santa”, sentenciou. 

No começo da manhã, Rafa Kalimann conseguiu recuperar o Instagram e alertou que teve quase tudo invadido, inclusive outras redes sociais e fotos. Antes de concluir, avisou que já estava tomando todas as medidas cabíveis. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.