Rafa Kalimann passa por perrengue ao tentar cozinhar nos Estados Unidos

Rafa Kalimann é surpreendida por perrengue ao cozinhar
Rafa Kalimann é surpreendida por perrengue ao cozinhar e mostra o que aconteceu (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)

Rafa Kalimann, que está morando em Nova York, nos Estados Unidos, passou por um perrengue na última terça-feira (16) ao cozinhar. A ex-BBB20 e influenciadora usou os stories do Instagram para mostrar aos seguidores o que aconteceu de maneira inesperada.

Enquanto conversava com os internautas, Kalimann temperava a comida que estava preparando com um moedor de pimenta. Enquanto mexia no acessório, a tampa saiu, fazendo com que todo o tempero caísse no alimento, surpreendendo a ex-sister.

Parece mentira, né? Eu vou ter que limpar isso aqui. O truque que eu ia mostrar hoje é como fazer uma comida sem sujar a louça, rápida e saudável. Não deu certo”, disse Rafa.

Em outro stories, a famosa foi surpreendida ao retirar o alimento do forno e perceber que ele queimou. “Hoje não é o meu dia“, disparou.

Rafa Kalimann se atrapalha na cozinha e queima comida
Rafa Kalimann se atrapalha na cozinha e queima comida (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem: RD1)

Rafa Kalimann fala da vida no exterior

Rafa está em Nova York para estudar inglês e teatro. A influenciadora deve retornar ao Brasil em dezembro. Recentemente, a famosa comentou como está sendo a rotina nos Estados Unidos, revelando um perrengue que passou com o intervalo de seus estudos.

Kalimann reclamou do intervalo de suas aulas, que são muito curtos. “Os intervalos de aula que tenho são dez minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar dois goles e voltar para a sala de novo. Difícil. Está difícil”, disse a influenciadora.

Apesar das dificuldades, a ex-BBB20 encontra bons motivos para estar sempre ocupada. “Ou a coisa está boa, porque a gente pode usar isso como desculpa por não ter respondido o WhatsApp. Entendeu? Porque meu WhatsApp está uma loucura”, afirmou a famosa.

A correria do dia a dia

Com a rotina intensa nos EUA, Rafa admitiu que está sentindo efeitos com sua aparência. “Minha pele está sentindo. Mas estou cuidando bonitinho dela. Não sei nem porque estou tagarelando tanto. Vou entrar [na sala de aula], que estou atrasada”, revelou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›