Rafa Kalimann posta último vídeo com a avó e emociona famosos na web

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann emocionou os seguidores com publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann resgatou um vídeo ao lado de Dona Marcina, sua avó, e postou no Instagram neste sábado (18). A familiar da influencer, que faleceu em 2019, foi lembrada de forma muito carinhosa pela ex-BBB.

Na gravação, a famosa e a avó aparecem com os rostos bem juntinhos. Quando a senhora chora, Rafa, que sorri no início da filmagem, logo se emociona também.

“Hoje ela completaria 96 anos, me lembro dessa nossa última conversa, ela chora sentindo a despedida, e era. Eu também senti mesmo sem querer aceitar. No entanto eu sorri”, recordou a ex-sister.

“Minha avó via o mundo pelos sonhos e dava conselhos através dessa inocência, o que nos ensinou que podemos viver sem qualquer coisa, menos esperança. Ela tinha essa grande virtude. Eu sorri por por ter tido a oportunidade de ter tanto ela em mim. O melhor de mim”, completou.

Por fim, a criadora de conteúdo deixou um conselho: “Aproveitem cada momento com os seus. Dona Marcina, minha avó, foi a mulher mais foda que conheci”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Que lindo”, elogiou André Luiz Frambach. “Que coisa mais linda!! Emocionei”, disse Gabriela Versiani. “Amiga tbm sinto muita saudade da minha”, contou Mariana Goldfarb.

“Eu aproveito tanto tanto tanto, só quem tem esse amor pra entender”, escreveu uma internauta. “Impossível ver esse vídeo sem se emocionar, só quem sente essa saudade entende”, afirmou outra. “Vídeo lindo!!! Ela está no céu torcendo por você e velando sua felicidade!!”, escreveu mais uma.

Recentemente Rafa Kalimann chamou a atenção, mas foi por outro desabafo. Durante sua participação no programa de Celio Ashcar Jr., no YouTube, a influenciadora digital falou sobre os rumores de que ela estaria se envolvendo com um diretor casado da Globo.

“Fui colocada em dúvida, questionada e julgada muitas vezes. Pouco tempo atrás, por exemplo, pela renovação de contrato que tive com a Rede Globo, inventaram que eu estava tendo um caso com um diretor casado”, disparou.

“Então, desmerecem a nós como mulheres, tiram o mérito do esforço do meu trabalho e sempre dão a um homem. A nossa luta é justamente para estar junto, a intenção não é estar além ou acima. É caminhar juntos. São direitos iguais“, frisou.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›