Rafa Kalimann quebra o silêncio sobre contratação de coach para o BBB 2020

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann comenta suposto treinamento para o BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Rafa Kalimann foi surpreendida com algumas polêmicas envolvendo o seu nome que surgiram durante o BBB 2020. A vice-campeã, então, abriu o jogo sobre alguns boatos, como o de que teria se preparado para o confinamento.

No programa A Eliminação, do Multishow, que foi ao ar ontem (28), a influenciadora revelou surpresa com os rumores e negou qualquer treinamento. Ela atribuiu o seu temperamento na casa aos cursos que fez bem antes do convite para o Big Brother Brasil.

“Eu não entendi muito bem isso. Para mim, tudo está muito novo, ainda não consegui nem pegar meu telefone para ver tudo que aconteceu. Mas eu soube dessa história. Não fiz coaching [aulas com um coach] para entrar lá, até porque a gente não sabe muito tempo antes e não tem tempo hábil para estudar para entrar no Big Brother”, explicou a famosa.

Rafa ainda lembrou: “Eu me formei há dois anos, estudo Inteligência Emocional há quatro anos, Programação da Neurolinguística, fiz um tempo de Psicologia… E não sei por que isso veio à tona, mas eu não fiz nada para entrar lá, não. Não sou tão preparada assim, foi na intuição mesmo”.

Comandante da atração, Bruno De Luca ironizou o boato, dizendo que o coach já deveria estar milionário por desvendar a fórmula da vitória do reality global.

Ainda no programa, a missionária também confessou que já tinha tentado participar do BBB em outras duas edições, mas não fez sucesso nas inscrições. “Quando veio o convite, eu falei: ‘Com toda a certeza, eu estou indo’. Era para ser!”, falou Rafa Kalimann.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]