Acusada de atrapalhar o bom andamento das gravações de Família É Tudo, por suposto atraso e dificuldade em decorar o texto de Daniel Ortiz, Rafa Kalimann se manifestou pela primeira vez sobre o assunto.
Muito aborrecida com os rumores, a aposta da Globo na novela das 7 da noite garantiu que nada do que foi falado é verdade. “Vocês sabem bem que isso é mentira”, esclareceu.
Kalimann reprovou a repercussão da notícia. “Voltamos ao efeito manada”, lamentou em resposta ao perfil Central Reality, um dos mais famosos no X (antigo Twitter).
Em quatro anos na tentativa de engrenar na carreira de atriz, a influenciadora virou alvo de diversas críticas. O mal-estar com parte da internet começou ainda no BBB 2020 e depois foi parar nas redes sociais.
Rafa Kalimann tem série de críticas por trabalhos na Globo
Em sua primeira tentativa no Plim Plim, o Casa Kalimann, programa do Globoplay, foi detonado pela crítica e espectadores, assim como sua participação em Rensga Hits, série da plataforma de streaming.
A onda de reclamações não mudou em Família É Tudo, apenas cresceu. Vale lembrar que ela foi vetada de Vai na Fé (2023) pea ausência de registro profissional regulamentado para o trabalho de atriz na época.
Desta vez, a polêmica tomou força após a matéria da jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, que deu detalhes de um mal-estar nos bastidores entre Kalimann e o elenco de Família É Tudo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].