Rafa Kalimann rebate críticas ao seu programa dizendo que é um sucesso

Rafa Kalimann não engole críticas ao seu programa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após o sucesso que foi sua participação no BBB 2020, Rafa Kalimann não está se dando bem com a sua mais nova aposta na Globo, um programa com a sua cara no Globoplay, chamado Casa Kalimann.

No entanto, engana-se quem pensa que ela está refletindo nas críticas que vem recebendo. Em vez disso, ela não quis entrar em polêmicas e rebateu dizendo que o programa é um sucesso de audiência.

Ao abrir a caixa de perguntas nas redes sociais, uma pessoa questionou se o programa terá uma nova temporada, já que surgiram rumores de que ele será cancelado após os episódios atuais.

Rafa, porém, não respondeu nada sobre a continuação e limitou-se a dizer: “O programa está sendo um um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos pra esse primeiro momento, estamos super felizes”.

Ela não divulgou dados de audiência e está focada apenas em divulgar os próximos episódios, que contarão com Fábio Porchat, GKay, Simaria e Paulo Vieira, além dos ex-BBBs Lumena, Carla Diaz, Sarah e Lucas Penteado.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a famosa contou como foi a preparação para o programa:

“Desde de maio de 2020, que assinei o contrato com a Rede Globo, começamos a fazer aulas de interpretação de teatro, mas muito focado na minha carreira como atriz. E quando veio o convite para o programa, intensificamos ainda mais as aulas com o objetivo do novo projeto”.

Foram muitas reuniões desde novembro, e eles [produção] foram muito legais em querer que o programa fosse a minha cara. Me apresentaram todas as ideias para ver se eu gostava ou não”, explicou.

“O convite veio de umas das reuniões que tivemos na TV Globo. Durante o acompanhamento das aulas, o Boninho chegou e perguntou como eu queria o programa. Fiquei surpresa: ‘Que programa?’. Ele disse, então, que queria um programa com o meu nome e que fosse minha cara. Foi lindo! Na hora, não chorei, mas depois veio a emoção”, confessou a ex-sister.

Na conversa, a famosa ainda revelou que pediu para a produção do Casa Kalimann não editar seus erros durante as gravações:

“Pedi para deixarem os erros, porque é tudo muito novo pra mim. É o meu primeiro programa e a primeira vez que estou trabalhando na televisão. Então, é óbvio que deixei, pois preciso disso para crescer, evoluir e aprender“.

“Vou errar muito, como todo mundo quando inicia algo. Foi assim quando comecei nas redes sociais e, até hoje, cometo vários erros. Quis deixar isso para que me não cobrasse tanto e apenas me divertir”, completou.

Confira:

Rafa Kalimann não engole críticas ao seu programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›