Rafa Kalimann relembra fase difícil e revela que não tinha o que comer

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann relembra fase difícil e revela que não tinha o que comer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Engana-se quem pensa que Rafa Kalimann, que hoje é uma das blogueiras mais bem-sucedidas do Brasil, sempre teve uma vida cheia de regalias.

Na última terça-feira (22), a famosa relembrou seu passado por meio dos Stories e trouxe à tona a informação de que já passou fome por causa da falta de grana.

“Muitas pessoas não sabiam quem saí de casa tão cedo. A verdade é que saí de casa com 14 anos para trabalhar e ir em busca dos meus sonhos e das coisas que estou colhendo hoje”, iniciou a ex-BBB.

“É uma história tão bonita um dia eu quero conseguir reviver ela junto com vocês. Os lugares que eu morei, que foram muitos, os perrengues que eu passei, que foram muitos”, prosseguiu.

E continuou: “Vocês não fazem ideia de o quanto eu cresci nesses anos difíceis, às vezes não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar condução”.

A namorada do cantor e compositor Daniel Caon finalizou o papo contando que nunca perdeu a fé de que daria a volta por cima.

“Sempre tive muita fé de que na hora certa, as coisas aconteceriam. Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui, do quanto eu fui uma mulher de fé”, completou.

Por falar em Daniel, recentemente ele usou suas redes sociais para relatar o desespero que a amada sentiu ao se tornar protagonista de mais uma polêmica.

A contratada da Globo, para quem não sabe, foi acusada de homofobia após compartilhar em seu Instagram um vídeo no qual um pastor surge se dizendo contra o casamento homoafetivo.

Comovido com a tristeza da amada, Daniel desabafou: “Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixar ela bem”.

“Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT. O cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir”, disse.

“Meu amor, ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz… te amo e obrigado por me ensinar tanto”, finalizou.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›