Rafa Kalimann revela dieta para emagrecer e dispara: “Acabou meu dia”

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann abre o coração e afirma que tentou não engordar por medo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann foi detonada, recentemente, na web após aparecer bastante magra em uma foto. Abalada, a influenciadora resolveu se isolar por um período para afastar a má energia dos internautas, mas não obteve tanto sucesso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A ex-BBB, então, confessou que fez diversas dietas para não engordar, porque precisava da aprovação dos familiares em relação ao seu corpo.

“Fazia dieta por uma semana, não conseguia continuar e parava. Até que fui a uma médica e disse que não aguentava mais. Ela me perguntou por que queria perder peso. Eu não sabia responder”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

publicidade

Veja Também

“Falei que era porque o meu marido gostava, minha mãe achava que estava acima do peso. Nunca porque eu queria”, prosseguiu. Rafa também explicou que precisou de terapia para lidar com a pressão estética.

“Estou com uma psicóloga há seis anos. Descobri que queria me encaixar dentro de um padrão para agradar os outros. Cortei glúten, carne vermelha, lactose… Não por estética. Para ter mais disposição. Acabei perdendo 10 quilos. Essa sensação de bem-estar vicia muito mais do que chocolate”, comentou.

Rafa Kalimann desabafa sobre comentários maldosos de seguidores sobre seu corpo

Ainda na entrevista, Rafa Kalimann lamentou os comentários maldosos que têm recebido nas redes sociais pelo seu peso atual. A ex-BBB afirmou que, após a publicação de uma foto, teve de voltar para o hotel que estava hospedada porque não aguentou tanta negatividade.

“Escreveram que estava usando drogas, que estava doente, que tinha anorexia. Poxa, estou na fase em que estou mais amando o meu corpo na vida! Acabou com o meu dia. Fui para o hotel chorar. Acho que o corpo não deve ser questionado. E se eu tivesse doente e não quisesse compartilhar?”, questionou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.