Rafa Kalimann revela perrengue em rotina de estudos nos Estados Unidos

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann desabafa sobre dificuldades na rotina em Nova York, nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann, influencer e ex-BBB20, está em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar. Na última quarta-feira (3), a famosa de 28 anos usou os stories para fazer um desabafo aos fãs sobre a sua rotina acadêmica, reclamando da carga horária do seu curso de inglês e teatro.

Os intervalos de aula que tenho são dez minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar dois goles e voltar para a sala de novo. Difícil. Está difícil“, contou a influencer. Mas, apesar das dificuldades e a correria do dia a dia, Rafa encontra bons momentos na rotina.

Ou a coisa está boa, porque a gente pode usar isso como desculpa por não ter respondido o WhatsApp. Entendeu? Porque meu WhatsApp está uma loucura“, disse. “Eu falo para todo mundo: ‘Então, é muita carga horária na escola e não consigo nem responder’ (risos)“, brincou a ex-sister.

Kalimann ainda desabafou sobre a mudança em sua aparência após a mudança de país. “Minha pele está sentindo. Mas estou cuidando bonitinho dela. Não sei nem porque estou tagarelando tanto. Vou entrar [na sala de aula], que estou atrasada“, avisou.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann revela dificuldades na rotina de estudos nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

A influencer deverá ficar nos Estados Unidos até dezembro, quando deve retornar ao Brasil. A famosa anunciou a sua mudança para o país há algumas semanas, surpreendendo os seguidores com a novidade, que foi compartilhada em suas redes sociais.

Rafa Kalimann e seu programa no Globoplay

Em abril, Rafa estreou seu programa, Casa Kalimann, no Globoplay. A atração, que trazia entrevistas e dinâmicas divertidas, não foi bem aceita por grande parte do público e recebeu duras críticas. Mesmo assim, a famosa mostrou seu contentamento com a nova fase na carreira.

Durante uma participação no extinto Se Joga, da Globo, a influencer rebateu críticas. “Eu acho que as críticas são bem-vindas quando tem intenção de te ver bem. Mas vieram num lugar de “desiste, não é para você, não vai conseguir. Minha filha, já passei tanta coisa sem desistir, não vou desistir agora“, disse ela, na ocasião.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›