Rafa Kalimann revela se possui planos para ser mãe e entrega prioridade

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann afirmou que quer ter uma gestação tranquila (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ter dito várias vezes que possui o sonho de ser mãe, Rafa Kalimann não pretende ter filhos por agora.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a influenciadora digital contou que não estabeleceu uma meta.

“Acho que o tempo Deus vai colocar no meu coração. Espero que eu tenha saúde para viver essa experiência. Não sinto pressão. Como falo abertamente sobre isso, o público aceita que tenho que trabalhar”, pontuou.

A famosa, que frisou que esse comportamento engloba sua família, declarou que todo mundo respeita muito essa sua decisão.

“O trabalho é minha maior prioridade. Desejo conseguir ter uma gestação tranquila, acho que é um privilégio hoje“, refletiu.

A ex-BBB afirmou que quando sentir que está chegando perto do ano der ser mãe, acredita que acontecerá de forma muito natural.

“Quero conseguir me preparar para isso. Tanto a minha saúde quanto meu tempo, pra ter mais tempo de qualidade comigo, com a gestação e com o bebê. Não é o foco agora”, completou.

Rafa Kalimann está com a agenda cheia

Realmente muito focada em seu trabalho, a instagramer irá gravar uma série a partir de agosto, e depois rodará um filme.

Em 2024, a famosa vai estrear no teatro em uma peça de Gustavo Paso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.