Rafa Kalimann se desespera após sumiço de cachorro e implora por ajuda

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann se desespera após sumiço de cachorro e implora por ajuda (Imagem: Reprodução / Globo)

Rafa Kalimann passou por momentos de pânico na última terça-feira (02). Acontece que a cachorrinha de estimação da ex-BBB desapareceu em Goiânia, o que a levou a suplicar por socorro nas redes sociais.

“A Angel sumiu! Por tudo que existe de mais sagrado nessa Terra, se vocês tiverem visto, me AJUDEM”, implorou a famosa, nos Stories.

“Ela sumiu no Jardim América. Alguém a pegou próximo ao ‘Simbora’. Por favor, gente”, disse em seguida a influenciadora digital.

Ela, que está morando temporariamente nos Estados Unidos, horas depois de anunciar o sumiço do cão, voltou à web para dizer que seus familiares encontraram o animal.

“Encontraram a Angel, graças a Deus! Quero só agradecer vocês pela ajuda, de coração, mesmo! Eu ia surtar aqui, hoje”, declarou.

Recentemente, em conversa com a revista Quem, a ex-BBB explicou que sua mudança para Nova York tem a ver com a vida profissional:
Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha”.

“Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disparou.

Vivendo uma boa fase pessoal, a famosa, que está envolvida em um processo de autoconhecimento, ainda disse:

“Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”.

“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mas eu não me deixo abalar”, completou.

Confira:

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann se desespera após sumiço de cachorro e implora por ajuda (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›