Rafa Kalimann se revolta com internautas e toma decisão radical

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann se revolta com internautas e toma decisão radical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann já era uma grande personalidade das redes sociais, mas os olhares para ela se multiplicaram após a participação no BBB 2020. Depois da gafe de dublar um áudio do julgamento do estupro de Mariana Ferrer, a famosa recebeu novas críticas e resolveu rebater.

Na tarde de sábado (7), ela citou o fato de ter se manifestado sobre os apagões no Amapá e logo anunciou sua decisão: “Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo“.

Na sequência, Rafa revelou alguns tipos de mensagens mais comuns que tem recebido e se defendeu de possíveis mal-entendidos: “Agora postei um emoji por terem distorcido isso, vocês levaram pra um lado político que não tem absolutamente nada a ver. Se erro (como todos) eu sou ‘patética’ e leio coisas como ‘Rafa Kalimann deveria deixar de existir’. Se peço desculpas e reconheço: ‘agora é fácil né’, ‘sua obrigação é pensar antes’. Se não acham erro como desejam: ‘quer pagar de certa, de boa moça’, ‘acha que tem sempre razão’“.

Se pergunto como as coisas estão por empatia ‘deixa de ser burra, procura no Google’, se pronuncio e falo o que acredito: ‘quer biscoito’ e entre outros, que prefiro não replicar. No fundo o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como“, concluiu a ex-BBB, nesse desabafo extenso no Twitter.

Por fim, Rafa Kalimann esclareceu que a rede social não tem lhe feito bem, sendo assim a principal razão do “adeus”: “Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia, que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental“.

Confira:

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann desabafa antes de deixar o Twitter (Imagem: Reprodução / Twitter)

 

 

 

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.