Rafa Kalimann se revolta contra caso Mariana Ferrer e surge nua

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann usou rede social para protestar contra polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann foi uma das famosas que mais se revoltaram com o desfecho do caso Mariana Ferrer. Ela se posicionou de maneira contundente e, além do desabafo, postou um nude como revolta.

Nesta terça-feira (03), a ex-BBB apareceu em clique totalmente nua e disparou a respeito da cultura do estupro. Ela também falou sobre a situação da influencer Mariana Ferrer, que foi humilhada e atacada durante o julgamento do homem acusado de agredi-la sexualmente, André Camargo Aranha.

“Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. Não importa porque não é não!“, disparou a influenciadora digital, que seguiu: “Nós temos o direito de respeito e segurança!”.

Rafa Kalimann desabafou: “O choro não é falso, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não ‘chegue no nível’ (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha”.

“Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! Estupro culposo não existe, o que existe é vergonha!”, completou a ex-BBB, indignada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA! #justiçapormariferrer #estuproculposonãoexiste #NÃOIMPORTA

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›