Rafa Kalimann vai aos prantos antes de gravar com Pedro Bial e revela o motivo

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann fala sobre Pedro Bial e chora, emocionada (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Rafa Kalimann ficou emocionada por conta de sua primeira conversa com Pedro Bial e acabou indo aos prantos minutos antes da gravação, sem conseguir se segurar.

Eu preciso ficar pronta em cinco minutos e não paro de chorar porque vou gravar com o Pedro Bial“, escreveu na legenda de um vídeo, no qual apareceu chorando sem parar.

Estou borrando tudo! Mandei um áudio para o meu pai chorando e ele não entendeu nada“, lamentou a famosa, que fez questão de avisar o genitor sobre o episódio.

Eu precisava muito te agradecer, pai. Eu sei que sou muito estranha como filha, mas eu te amo muito, viu? Só estou aqui porque o senhor e a mamãe nunca desistiram de mim“, declarou.

Vocês sempre acreditaram que ia dar tudo certo“, completou a famosa, que também compartilhou uma foto desse momento especial.

15.10.2020. o dia que liguei pro meu pai chorando pra agradecer por eles terem alimentado todos os meus sonhos em mim, por não terem desistido e não me deixarem desistir, mais uma conquista do meu caderninho de sonhos da menina que sonhava o extraordinário. Obrigada meu Deus“, escreveu na legenda da publicação.

Confira:

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann fala sobre Pedro Bial e chora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.