Rafael Cardoso compartilha vídeo polêmico de Nego Di e causa revolta na web

Rafael Cardoso gerou uma enorme revolta nas redes sociais na última quarta-feira (28). Em pleno Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o ator compartilhou um vídeo com falas homofóbicas do "humorista" Nego Di.

Publicado por Henrique Carlos em 29/06/2023

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso compartilha vídeo polêmico de Nego Di e causa revolta na web (Imagem: Divulgação / Globo)

Rafael Cardoso gerou uma enorme revolta nas redes sociais na última quarta-feira (28). Em pleno Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o ator compartilhou um vídeo com falas homofóbicas do “humorista” Nego Di. Nas imagens, o ex-BBB aparece detonando as roupas de João Guilherme.

O rapaz postou duas fotos do filho de Leonardo usando cropped, e disparou vários ataques contra o jovem. “Bah, Negão, estou contigo”, escreveu Cardoso na legenda da publicação ao compartilhar as imagens em sua conta no Instagram.

Tudo isso causou uma enorme indignação do público, principalmente por conta da agressividade da gravação.

“O cara quando bota esse tipo de roupa está com a placa atrás escrita: ‘enfie’. Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil”, começou dizendo Nego Di.

Logo depois, ele afirmou que não é porque não gosta de se vestir como uma mulher e “dar” que sua masculinidade é frágil. Além disso, o humorista também disse que isso se trata de uma “pouca vergonha”, já que não acha isso necessário para transar com outros homens.

Rafael Cardoso foi envolvido em boatos com Igor Rickli nas redes sociais

Nas redes sociais, essa atitude criou um enorme climão, principalmente porque há alguns meses Rafael Cardoso foi envolvido em alguns boatos.

Após algumas falas de Igor Rickli, amigo do artista e bissexual, algumas pessoas passaram a acreditar que os dois tiveram algo no passado.

Enquanto isso, outras pessoas também citaram o fato do marido de Aline Wirley já ter usado roupas parecidas com as de João Guilherme. Por isso, alguns internautas viram essa atitude como uma possível indireta.

“Na cabeça do Rafael Cardoso é normal ele trair a mulher dele, mas é errado o João Guilherme usar cropped e leque”, escreveu um deles.

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso compartilha vídeo polêmico de Nego Di e causa revolta na web (Imagem: Reprodução / Twitter)

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso compartilha vídeo polêmico de Nego Di e causa revolta na web (Imagem: Reprodução / Twitter)

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso compartilha vídeo polêmico de Nego Di e causa revolta na web (Imagem: Reprodução / Twitter)

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.