Rafael Cardoso diz preferir fazer vilões: “Tudo pode”

Rafael Cardoso em cena de “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Rafael Cardoso não se incomoda com a fama de “mocinho” depois de ter interpretado muitos personagens benéficos em sua carreira. Ao jornal “Extra”, o ator contou, no entanto, que prefere ser o vilão.

“Isso abre possibilidades. Fazer o protagonista é legal também, tudo é como você enxerga. Mas dá para se divertir mais com o antagonista, porque tudo pode”, disse o ator, no ar em “O Outro Lado do Paraíso”.

O intérprete do médico Renato acrescentou também que não se deixa contaminar pela carga pesada do trabalho.

“É trabalho. Fiz a cena e acabou, vamos dar risada. A energia vai embora. Tenho filhos para criar (Aurora, de 3 anos, e Valentim, que nasce entre maio e junho). Então, não posso levar isso para casa, não. Não sou ator que sofre”, afirmou.

Saiba Mais:

Fernanda Rodrigues volta a gravar “O Outro Lado do Paraíso”

“O Outro Lado do Paraíso”: Adriana pode estar com câncer

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.