Rafael Cardoso, em flagra da esposa, mostra bumbum e destaca outra parte íntima

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso, em flagra da esposa, mostra bumbum e destaca outra parte íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Rafael Cardoso e sua família, possivelmente vai lembrar que o famoso costuma ser bem irreverente. Além de mostrar o bumbum em vídeo feito pela esposa, acabou dando destaque a mais outra parte íntima.

publicidade

Na manhã de segunda-feira (25), enquanto Mariana Bridi fazia Stories, o global decidiu protagonizar o registro da mulher acordando e abaixou a calça.

Eu queria entender porque que eu acordo assim e ele acorda assim”, falou a influenciadora, que também deixou escapar um certo “volume” na calça de moletom usada por Rafael.

publicidade

Veja Também

Até mesmo a filha mais velha dos dois, Aurora, confirmou que essa é uma mania do pai. “A coisa que ele mais faz na vida dele é mostrar a bunda. Não é, mozão? Não é, filha?”, disparou Mariana, tendo o sim da herdeira.

Confira:

publicidade

Rafael Cardoso faz proposta de duplo sentido à mulher

Num dos dias de folga, o famoso aproveitou para fazer um churrasco em família e isso rendeu um vídeo divertido com Mariana Bridi.

Na rede social, a ex-loira filmou Rafael Cardoso preparando a churrasqueira. Ele, ao perceber o flagra, decidiu provocar.

Cheira meu p*u”, disparou o ator, mostrando uma peça de madeira nas mãos. Bridi só riu da piadinha ousada: “A quinta série não saiu do Rafael”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Cardoso, que estava cuidando de um eucalipto que foi dado por Carmo Dalla Vecchia, que inusitadamente ganhou o apelido de “rainbow” (arco íris).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.