Rafael Cardoso ganha músculos para aparecer sem camisa em novela

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso irá interpretar Renzo em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Prestes a voltar para a telinha, Rafael Cardoso precisou mudar o visual para viver o Renzo em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo.

Segundo o jornal Extra, o ator que viverá par romântico com Deborah Secco na trama, precisou ganhar 6 kg de músculos. Na produção, o bonitão aparecerá bastante sem camisa, exibindo o corpão sarado.

Tem bastante cena sem camisa, então, foquei na academia, voltei a surfar, correr, me obriguei a fazer isso. Estou malhando todos os dias. Antes, eu malhava duas ou três vezes na semana. Se eu tenho tempo, vou até aos domingos. Malhar se tornou um vício bom para mim. Me exercitar, me cuidar“, contou.

Comecei a brincar que virou o meu projeto 60 anos. Quero chegar aos 60 bem, poder correr atrás dos meus filhos, jogar um futebol com o Valetin, um vôlei com a Aurora“, afirmou o paizão.

Com um estilo de vida saudável, Rafael se preocupa com a alimentação. “Fiquei um tempo vegano, mas, para mim, é difícil, porque eu sou gaúcho. Mas eu priorizo tudo o que eu produzo na minha fazenda: galinha, cordeiro, porco… Tenho tudo lá. Fora todas as partes de legumes e hortaliças que vem de lá. Eu crio, agradeço aquilo lá e uso com parcimônia”, revelou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›