Rafael Cardoso mostra cicatriz no corpo após cirurgia no coração; veja

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso revelou como ficou cicatriz após procedimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Cardoso abriu o jogo com seus seguidores nesta semana e revelou como ficou seu peitoral após passar por uma cirurgia.

publicidade

O ator, que tem 36 anos e foi diagnosticado com cardiomiopatia hipertrófica, uma doença congênita do coração, precisou colocar um implante de um cardioversor-desfibrilador implantável (CDI).

O dispositivo, para quem não sabe, é responsável por monitorar arritmias malignas (que podem ocasionar morte súbita), fazendo com que o coração receba um choque, revertendo uma possível parada cardíaca.

publicidade

Veja Também

Durante uma live com os médicos Eduardo Saad e Fabricio Braga, o ator mostrou o local onde o procedimento foi feito:

“Eu tenho desfibrilador interno, para quem não sabe, émo implante de CDI. Venho há um ano treinando para chegar onde estou hoje, com minha saúde cem por cento em dia”.

Ele disse que ainda que tem conseguido recuperar bem sua frequência cardíaca durante os treinos de musculação e revelou que sua vida mudou completamente após a cirurgia.

“E quando eu voltei (a usar o betabloqueador), nos primeiros dias sentia um pouco de moleza, me sentia um pouco sonolento. Com o passar dos dias, foi melhorando. Mas isso veio junto com a minha recuperação. E a frequência vem subindo menos”, relatou.

publicidade
Rafael Cardoso
Rafael Cardoso mostrou local da cicatriz após procedimento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

publicidade

Rafael Cardoso ousa na web

O ator, inclusive, tem sido alvo de burburinho na internet por conta de alguns conteúdos pra lá de ousados.

No perfil do Instagram, o galã quase mostrou demais ao aparecer em vídeo ousado. Na cela, ele foi filmado pela esposa, Mari Bridi, enquanto saía do banho, só de toalha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ao perceber a câmera, Rafael tirou a peça e ficou pelado, mas não foi possível ver tudo, já que ele usou um filtro especial para cobrir as partes íntimas.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.