Após protagonizar uma separação turbulenta com Mari Bridi, Rafael Cardoso se envolveu em uma série de polêmicas. Nos últimos tempos, o ator estampou notícias sobre agressão ao dono de um bar, flertes virtuais quando ainda era casado e também apoio a declarações homofóbicas.
Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso comentou o período e também o afastamento de Aurora e Valentim, filhos que teve com Bridi.
“Essa separação, ruptura, uma troca de vida e vai [viver] sem os filhos, né? Sempre fui muito família, sempre cuidei deles efetivamente não era pai de Instagram […] Eu era um pai de verdade, é difícil uma ruptura dessas”, desabafou.
“A relação [com a ex-esposa] teve desgaste, mas os filhos, a relação com os filhos, de acordar todo dia, levar para escola, fazer comida para eles, tudo isso fragilizou […] mas hoje eu só agradeço, estou em um lugar de agradecimento e busca para mudar”, emendou.
Rafael Cardoso fala sobre polêmicas
Na entrevista, o ex-contratado da Globo comentou a fase turbulenta em sua vida e confessou que realmente acabou se perdendo em alguns momentos.
“Me perdi por excesso também, compulsividades. Tive que assumir para conseguir estar aqui hoje sereno, tive que passar por esse processo de assumir as minhas compulsões, fragilidades. Me excedi, cometi excessos, me arrependo de muitas coisas”, confessou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.