Rafael Cardoso se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que compartilhou um vídeo de Nego Di detonando João Guilherme por usar cropped em evento. A postagem foi considerada homofóbica por muitas pessoas, como Igor Rickli, que é amigo pessoal do ator.
VEJA ESSA
Depois da repercussão negativa, a assessoria de Rafael afirmou ao colunista Lucas Pasin, do Splash, que ele publicou o vídeo do ex-BBB nos stories sem assisti-lo.
“Ele quis dar uma força para o Nego Di, achou que era um conteúdo bacana, e acabou compartilhando sem assistir”, comentou a equipe do artista, que foi até mesmo exposto por uma influenciadora.
A assessoria de Rafael Cardoso também garantiu que o ator “não é homofóbico e tais atitudes nem combinam com ele”.
A publicação garantiu que fontes informaram que o famoso chegou a pensar em um posicionamento sobre o assunto, mas voltou atrás da decisão para que o assunto não ficasse ainda maior nas redes sociais.
Rafael Cardoso e a relação com Igor Rickli
Pessoas próximas do famoso também disseram ao jornalista que Cardoso não ficou feliz com a atitude de Igor Rickli, até então seu amigo íntimo, de criticar a postagem publicamente.
“Ele sabe que o Rafael não é assim, não pegou nada bem esse comentário. Ficou parecendo que ele quis lacrar em cima do Rafael. Ele está em uma fase de lacrar”, comentou uma fonte ao colunista.
Internautas, inclusive, já notaram que os dois atores, que sempre foram bem próximos, não estão mais se seguindo no Instagram.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]