Rafael Cortez fala sobre fama de gay e cita parte ruim de ficar com famosos

Rafael Cortez
Rafael Cortez fala sobre fama de gay e cita parte ruim de ficar com famosos (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Rafael Cortez abriu o jogo e falou sobre os rumores de que ele seria homossexual. Sem cerimônias, o apresentador afirmou que não vê isso como um problema e garantiu que caso fosse gay, não esconderia.

“Se eu fosse gay, diria com maior orgulho, se fosse bissexual também. Acho lindo ser gay, se fosse eu seria desses de empoderamento, de lutar pela causa, de afrontar a sociedade”, disse o ex-CQC, durante entrevista ao canal no YouTube do jornalista Alvaro Leme.

Ainda ao falar sobre o tema, Rafa mencionou o fato do Brasil ser um país bastante preconceituoso com o meio LGBT: “Tem que ser muito macho pra ser gay no Brasil, é um país muito escroto com o homossexual”.

O comunicador, que está solteiro, durante a entrevista falou também sobre algumas experiências ruins que teve ao tentar se relacionar com pessoas famosas.

“Fiquei com algumas famosas e não recomendo, porque a famosa é tão neurótica e problemática quanto você. Esta é uma área de muita loucura, de muito desequilíbrio emocional, eu prefiro o backstage”, declarou.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Rafael Cortez critica Bolsonaro, após extinção do Ministério da Cultura

Rafael Cortez compartilhou sua opinião sobre a extinção do Ministério da Cultura. Outras medidas do presidente Jair Bolsonaro também renderam críticas por parte do apresentador.

Na legenda, Cortez disse que a decisão foi uma “cagada“. “FUNAI deixando de responder pelas terras indígenas, sendo atribuição agora do Ministério da Agricultura. LGBTs não ganhando uma secretaria específica com uma ministra que ignora o Estado Laico por ser extremamente cristã. Extinção do Ministério do Trabalho. Reajuste do salário mínimo abaixo do aprovado pelo Congresso“, começou.

Presidente prometendo eliminar o Socialismo de um país que nunca foi Socialista. E, agora, a extinção do MinC, que era uma conquista dos brasileiros. Quem sair julgando aqui e falando besteira de Lei Rouanet (que nunca me deu um centavo na vida) certamente não sabe do que está falando e do tamanho dessa perda pro nosso país. Cultura é um dos pilares estruturais da sociedade. Começamos muito, mas muito mal!“, concluiu Rafa Cortez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.