Rafael Cortez revela desafeto de ex-colega de “CQC”; saiba quem

Rafael Cortez brinca e fala em inveja do amigo, Maurício Meirelles (Imagem: Divulgação)

Rafael Cortez revelou em seu canal no YouTube quem dos ex-colegas de “CQC” é seu desafeto. O ex-integrante do programa humorístico da Band deu nome e sobrenome: Maurício Meirelles.

A pergunta foi de Lorena Improta, que foi entrevistada por ele em seu canal no YouTube. “Quem do ‘CQC’ você tem desafeto?“, quis saber ela. “Maurício Meirelles. Odeio. Tenho desafeto. Faz sucesso. Tenho inveja. Fico puto, juro para você. Tenho um combinado com ele que é de quando ele está bombando eu dou unfollow nele no Instagram”, revelou.

Não aguento ver. Agora ele estava fazendo o ‘Zona Mista’ no SporTV, o canal dele só cresce, ele foi para a Europa fazer evento com os Postos Ipiranga, era um orçamento que eu estava concorrendo e preferiram ele”, declarou Cortez.

Volta e meia perco coisas pois ele pega. Melhor campanha que fiz na minha vida o Maurício não quis fazer, eu peguei e ganhei um dinheiro“, assumiu o humorista.

Rafael garantiu que não existem problemas entre eles e que é apaixonado pelo amigo. “Ele é muito meu amigo, é meu vizinho. Amo Maurício, mas morro de inveja do sucesso dele. E toda vez que ele está bombando eu dou unfollow nele”, disse.

O contrato dele com ele acaba na segunda-feira próxima, estamos gravando isso em uma sexta, aí volto a seguir. Sigo nas ‘vacas magras’. No que ele começa a bombar eu dou unfollow“, contou ele, fazendo Improta dar gargalhadas.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Sasha Meneghel participará de “Os Szafirs”, reality sobre a família do pai

Ana Clara Lima sofre perseguição de hater misterioso nas redes sociais

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›