Rafael Ilha choca ao dizer o que suposto filho de Gugu Liberato fez com ele

Rafael Ilha

Rafael Ilha disparou contra suposto filho de Gugu (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Rafael Ilha, que já falou algumas vezes sobre não acreditar no motivo exposto a respeito da morte de Gugu Liberato (1959-2019), revelou que conhece Ricardo Rocha, que alega ser filho biológico do apresentador.

O cantor disse para o A Tarde é Sua, da RedeTV!, que o empresário aparecia com frequência na porta dos estúdios do SBT e da empresa de Gugu que agenciava grupos como Dominó, Polegar e Banana Split.

A fala de Rafael, porém, vai contra o desabafo do vendedor de carros de luxo, que já garantiu nunca ter ido atrás do suposto pai.

O vencedor de A Fazenda 10 afirmou que, assim que o viu na TV, acreditou que o rosto de Rocha era familiar. O ex-cantor destacou que ligou para ex-integrantes do Polegar, confirmando que os colegas também o conheciam de vista.

“Eu não acredito que ele seja filho, mas pode ser que sim. Da primeira vez que vi a foto dele eu percebi que eu o conhecia. Ele ficava muito na porta da Promoart, onde fica a casa da Maria do Céu [mãe de Gugu]“, disparou Rafael Ilha.

Rafael Ilha detona exposição após morte de Gugu Liberato

O famoso também deixou claro que estava revoltado com a exposição em torno da vida íntima de Gugu, que morreu em novembro de 2019.

“Eu acho o cúmulo. A que ponto chegou a memória do Gugu? Está todo mundo acabando com a imagem dele de forma indireta”, comentou.

Sobre o suposto filho, Ilha ainda acrescentou: “É muito difícil uma mulher de 28 anos, naquela época, pegar um menino de 14 anos e entrar num motel. O Gugu morava com os pais. É uma falta de respeito. O Gugu não merecia isso”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]