Rafael Ilha dá detalhes de briga com Sérgio Mallandro por causa de cocaína

Rafael Ilha
Rafael Ilha falou sobre briga com Sérgio Mallandro (Imagem: Reprodução / SBT)

Rafael Ilha participou do The Noite, do SBT, nesta quinta-feira (9), e relembrou a briga que teve com Sérgio Mallandro nos anos 2000. O ex-cantor se revoltou com uma pegadinha nada amistosa envolvendo cocaína.

O ex-Polegar explicou que, na época, foi convidado para participar do programa do apresentador. O amigo de Xuxa Meneghel, então, fez uma brincadeira de mal gosto, ao colocar açúcar no camarim para simular cocaína.

Rafael Ilha relatou que tinha acabado de sair de uma internação para tratar seu vício em drogas e Mallandro quis testá-lo em uma “câmera escondida”.

Na ocasião, um ator entrou no camarim e “cheirou o açúcar” para ver a reação do ex-músico ao vivo. “Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação”, disparou o ex-A Fazenda.

O famoso, então, contou que chegou a ir pra cima do apresentador ao perceber a pegadinha. “Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de Veja, Época. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário”, declarou.

Rafael hoje celebra estar há mais de duas décadas longe do vício. “Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos”, desabafou.

Rafael Ilha e Gugu

Na entrevista, ele também revelou foi treinado por Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, para ser seu sucessor. Na época, o artista foi contratado como integrante do grupo Polegar.

Ilha afirmou que o apresentador fez até com que comandasse um programa infantil. “Gugu falou: ‘Você toca? ‘ Eu respondi: ‘Não toco, mas aprendo rápido’. ‘Beleza, seja bem-vindo, você está no Grupo Polegar'”, comentou.

O famoso disse que, devido à dependência química, perdeu contato com Gugu. No entanto, o loiro ajudou a mãe de Ilha a bancar sua internação em uma clínica de reabilitação. “Depois perdi o contato, porque um dia eu comecei a dar prejuízo. E o Gugu foi me visitar na clínica, foi um cara que ajudou minha mãe a pagar a clínica”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›