Rafael Ilha impressiona em entrevista e revela desejo de Gugu Liberato

Rafael Ilha
Rafael Ilha revela vontade de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Record)

Rafael Ilha ficou bastante emocionado ao comentar sobre Gugu Liberato (1959-2019). O campeão de A Fazenda recordou viagens, conversas e até um abraço demorado que teve com o apresentador, morto há dois anos após um acidente doméstico em Orlando, nos EUA.

Ao Link Podcast, Ilha chorou quando fez uma revelação sobre um dos desejos do apresentador: “Ele [Gugu] tinha uma admiração por mim, chegou a falar para mim e para a minha mãe: ‘Quero que o Rafael, um dia, me substitua’. Olha só como são as coisas, que responsabilidade. Nunca, isso era uma coisa impossível de fazer. Sempre tive uma relação muito franca com ele”.

“A gente viajava muito. Às vezes, tinham algumas besteiras, ele chegava para mim e perguntava: ‘O que você acha?’. No que ele pôde me ajudar, me ajudou”, disse. Rafael Ilha ressaltou que já ficou abraçado com Gugu por mais de cinco minutos:

“Ficamos abraçados por uns cinco minutos, conversando. Chorei, é difícil falar dele. Era um cara que admirava muito, que respeitava e entendia como ele era. Sério, do jeito dele, naquela hora, até tentar compreender os defeitos dos outros. A primeira coisa que falei foi: ‘Me perdoa, me desculpa'”.

Para o vencedor da 10ª edição do reality show da Record, ele decepcionou Gugu. “Tinha que pedir desculpas, era uma coisa que tinha na minha cabeça. Ele fez o prefácio do meu livro, é um cara muito bom e, como todo mundo, tem seus defeitos”, afirmou.

Em outra entrevista, desta vez para o Inteligência Ltda., o famoso lembrou quando soube da morte de Gugu Liberato: “Eu estava gravando Troca de Família para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”.

“Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, garantiu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›