Rafael Ilha revelou detalhes sobre um dos momentos mais tensos da sua vida. No Melhor da Tarde, da Band, nesta semana, o cantor lembrou das suas polêmicas e falou de quando, por exemplo, precisou lutar contra as drogas.
VEJA ESSA
Na entrevista, o ex-A Fazenda quebrou um grande mito que surgiu em decorrência dessa sua batalha contra o vício. O músico explicou que o episódio no qual engoliu duas pilhas.
Rafael contou que, diferente dos rumores, ele não colocou as pilhas em sua boca devido a uma crise de abstinência, mas como uma forma de tentar sair do manicômio judiciário em que estava.
O artista revelou que havia sido preso por algum motivo e que o seu advogado decidiu fazer uma manobra para que ele fosse para um presídio judiciário, ao invés de um normal.
Interessado em deixar o local de qualquer jeito, o famoso pensou em planos arriscados e chegou à conclusão de que precisaria de algo urgente.
“Eu precisava sair de lá e não tinha como. Eu falava assim: ‘O único jeito é indo para algum lugar, para um hospital. Para de lá tentar uma fuga’. Na época eu tinha acesso a um walkman [aparelho de tocar som] e fui trocar a pilha. Falei: ‘Será que se eu engolir isso aqui…'”, afirmou.
Rafael Ilha ainda confessou que, antes dessa atitude, pegou um cinzeiro que tinha no local, que era mais ou menos de um quilo e meio de madeira, e pensou em fingir uma convulsão. A atitude, porém, não deu certo.
Rafael Ilha fala sobre caso da pilha
O cantor declarou que, em seguida, decidiu seguir com o plano das pilhas. Ele disse que chamou os guardas e, na hora, engoliu duas. O famoso foi levado para o hospital e, no local, conseguiu fugir.
A fuga, porém, não durou muito tempo. Mais para frente ele foi capturado pela polícia no meio da rua.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]