Rafael Ilha revela que Gugu mandou ele escolher entre trabalho e drogas

Rafael Ilha
Rafael Ilha abriu o jogo sobre uma conversa franca que teve com Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Rafael Ilha abriu o jogo sobre uma conversa franca que teve com Gugu Liberato. Em entrevista ao canal Mais que 8 Minutos, no YouTube, o ex-Polegar contou que o apresentador lhe deu um ultimato para escolher entre a carreira artística ou as drogas.

O questionamento foi feito após após um episódio em que ele teve uma convulsão por ter abusado da cocaína momentos antes de se apresentar em um show:

“O Gugu me chamou pra conversar. […] Ele falou: ‘olha, Rafael, você vai ter que escolher entre a droga e o seu trabalho. Não dá mais. Chegamos em um ponto que não dá mais’. Mas você imagina o quanto é difícil hoje que tem muito mais dependentes químicos que naquela época. Imagina que naquela época era muito pouca informação. E aí o Gugu chegou e falou: ‘olha, você escolhe, ou trabalho ou droga. Larguei meu trabalho e escolhi a droga. E ali minha vida foi ladeira abaixo muito rápido. E aí da cocaína aspirada eu já fui pra cocaína injetada, da cocaína injetável eu já fui pro crack e aí fud*u”.

Rafael ainda relembrou o episódio em detalhes e revelou que a situação toda acabou comprometendo seu trabalho com o grupo Polegar, na ocasião.

Fui fazer um show e tinha aquela coisa: ‘agora vocês vão receber o grupo Polegar. E na hora que entrou um, entrou o outro e eu enrolei a língua. Eu tive uma convulsão de abuso de cocaína. Eu tinha dado uns tiros no camarim enquanto eu estava esperando. Acho que também juntou a adrenalina com a droga e deu merda. Enrolou minha língua, caí duro, mas graças a Deus não caí no palco, porque tinha oito metros de altura, então provavelmente eu teria me machucado bastante. Deus é fantástico nessa parte, meus anjos da guarda fazem hora extra“, recordou o ex-participante do reality A Fazenda.

Em recente post nas redes sociais, ele postou uma foto rara ao lado dos filhos Kauan e Laura e abriu o sorrisão com os herdeiros. “Obrigado, Senhor. Eu, Kauan e Laurinha”, disse o ator.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›