Rafael Ilha visita Evandro Santo em clínica de reabilitação

Rafael Ilha
Rafael Ilha visita Evandro Santo em clínica de reabilitação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internado em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício das drogas, Evandro Santo recebeu na última quinta-feira (08) a visita mais que especial de ninguém menos que Rafael Ilha.

O ex-Polegar, por meio do Instagram, divulgou uma foto tirada durante o encontro e escreveu um texto desejando que o humorista se recupere o mais rápido possível.

“Ontem fomos ver e visitar meu amigo irmão Evandro Santo em Itapecerica da Serra. Meu lindo, estamos juntos e misturados nessa batalha, viu? Sempre com você, sempre ao seu lado para o que der e vier. Força, foco, fé e coragem”, declarou.

“A família Ilha te ama, e agora você faz parte dela! Te amamos, tio Bi! Estamos com você, e acreditamos em você. Tudo tem começo, meio e fim… Tudo passa”, acrescentou.

Aos 46 anos, Evandro está passando por sua quinta internação. Recentemente, por meio do Instagram, o famoso mostrou o quarto do local, no interior de São Paulo, e ainda falou atividades que faz por lá.

Na clínica, que fica em Itapecerica da Serra, Evandro está em um cômodo com duas camas, decoradas com mantas estampadas. O piso é de lajotas de cerâmica, e é possível ver cartazes de arte nas paredes, almofadas coloridas e um baú que serve de mesa de cabeceira, com livros e outros objetos.

O comediante contou que teve três visitas durante a semana e que adora porque ganha sobremesas, que divide com outro pacientes. Santo também disse que pretende compartilhar com os seguidores as ações realizadas na clínica, como as aulas de psicologia comportamental e as de espiritualidade.

Nesta semana, o comediante abriu o jogo e revelou quando foi que ele percebeu que o vício começou a afetar sua saúde.

Em entrevista ao IG Gente, ele contou que foi durante uma festa de casamento ocorrida em 2012 que ele passou mal pela primeira vez.

Na ocasião, ele estava gravando uma matéria para o Pânico, programa em que ele trabalhava como repórter.

“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o Pânico não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, relembrou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›