Rafael Miguel
Rafael Miguel quando criança, na novela “Pé na Jaca” (2006), e aos 22 anos; ator foi assassinado em São Paulo (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

Morreu neste domingo (9), aos 22 anos, o ex-ator mirim Rafael Miguel. Segundo informações iniciais divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, ele teria sido assassinado, junto com os pais, ao chegar na residência da namorada, em São Paulo.

Rafael e os pais, identificados como João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, chegavam à casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, no bairro Pedreira, Zona Sul da capital paulista. Ela estava junto dos três quando foram surpreendidos pelo pai da jovem.

Todos conversariam sobre o relacionamento dos jovens, quando, segundo informações do “G1” e da revista “Quem”, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela, atirou contra os três, que morreram na hora. Ele fugiu em seguida. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º Distrito Policial de São Paulo.

Ainda na noite de domingo, Isabel publicou no Instagram uma mensagem enigmática. “Estou bem, dentro do possível“.

Namorado dela, Rafael ganhou fama, ainda jovem, quando estrelou um comercial onde pedia brócolis para a mãe em um supermercado. Anos depois, deu vida ao personagem Paçoca, em “Chiquititas”, no SBT. Na Globo, Rafael Miguel participou de “Pé na Jaca”, exibida às 19h em 2006.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!