Rafael Portugal descobre saída de Tiago Leifert da Globo e questiona: “Tá indo aonde?”

BBB 2020
Rafael Portugal fala sobre Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Globo)

A decisão de Tiago Leifert de deixar a Globo após o fim de seu contrato, em dezembro deste ano, continua deixando muitos famosos surpresos e sem reação. Um deles foi Rafael Portugal.

O comediante trabalhou com o jornalista durante várias temporadas do BBB, como comentarista, e fez questão de reagir à sua saída, depois de mais de 15 anos de contrato.

Por meio das redes sociais, o apresentador do CAT BBB desejou sucesso ao amigo com muito bom humor e fez questão de perguntar para onde ele estava indo: “Alô, Tiago Leifert tá indo aonde?”.

“Obrigado pelo carinho de sempre, que sorte a minha ter feito parte desse programa com você todas essas terças de CAT. Sucesso em TUDO”, completou, na legenda de uma foto .

Nos comentários, Leifert fez questão de agradecer o carinho e disparou: “Pessoal, agora mais do que nunca qualquer informação sobre a seletiva é aqui nesta arroba mesmo”.

Outra que lamentou a sua saída foi Tatá Werneck. No Twitter, a apresentadora revelou toda a sua surpresa com a notícia.

Ela declarou que estava com dificuldade de acreditar que o “cara no auge do sucesso” na emissora carioca estava decidido a viver novos desafios.

“Chocada com a saída do Tiago [Leifert]. Foi bem corajoso! Um cara no auge do sucesso na Globo, manda bem em tudo que se propõe a fazer e decide sair. Sou muito fã dele”, escreveu a humorista.

Nos comentários, Marina Ruy Barbosa questionou a Globo por deixar o jornalista sair. “Coragem da plim plim deixar ele sair. Volta, Tiago”, disparou a atriz.

Em postagem que Tiago Leifert escreveu sobre a decisão de deixar a emissora carioca, Tatá Werneck comentou: “Sou sua fã!”.

Em texto, o apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil disse optou por não renovar contrato com a emissora. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. […] Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, avisou.

Leifert confirmou que as conversas sobre o fim da parceria com o canal surgiram no ano passado.

“Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, destacou, lembrando que a história dele com a casa teve início antes mesmo de seu primeiro acordo:

“Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, concluiu Tiago Leifert após resgatar sua trajetória na emissora.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›